Exame GRATUITO de BIOIMPEDÂNCIA na primeira consulta! Agende pelo (11) 94914-6410

Artigos

Exame GRATUITO de BIOIMPEDÂNCIA na primeira consulta, Agende sua Consulta

GregPlitt-FRx-Nov2012-PerBernal-526JJ-B.jpg

Ganhar massa muscular rapidamente

  • Medicina Desportiva MP.LIFE

É possível, ganhar massa muscular rapidamente, mas para isto ocorrer é preciso um conjunto de elementos importantes. Não basta apenas treinar muito na academia, ou usar diversos suplementos sem orientação, ou mesmo fazer uma alimentação ruim. É preciso que tudo isto tenha uma supervisão e acompanhamento frequente de UM MÉDICO COM EXPERIÊNCIA COMPROVADA NESTA ÁREA.

Em nossa clínica temos relatos de pacientes que treinaram intensamente e muito pouco conseguiram; outros gastaram grandes quantias em dinheiro comprando todo o tipo de suplemento que achavam. A alimentação era desorganizada e sem princípios adequados.

Assim , UM GANHO RÁPIDO DE MASSA MUSCULAR ( dois meses em média ) requer os seguintes itens:

  • Uma consulta médica inicial para a avaliação do estado geral do praticante de esporte, exames laboratoriais incluindo exames de sangue, urina, função hepática, ultra-sonografia abdominal, bioimpedância, e outros.
  • É preciso uma análise médica completa incluindo capacidade para exercícios, patologias anteriores ou atuais, dados corporais como peso, quantidade de gordura, massa magra e outros.
  • Após isto o médico experiente vai indicar os diversos tipos de tratamentos existentes para aquela pessoa conseguir o AUMENTO RÁPIDO DE SUA MASSA MUSCULAR.
  • Como exemplo citamos um determinado paciente que apresenta uma deficiência hormonal. Com isto não poderá melhorar seu estado físico até que tenha uma reposição hormonal adequada.
  • A utilização de diversos recursos modernos da medicina como o BCAA INJETÁVEL , HORMÔNIO DO CRESCIMENTO e outros irão produzir o ganho rápido de massa muscular.

Lembramos que tudo é um conjunto coordenado pelo médico: alimentação adequada, bons treinos, uso de suplementos, reposição de hormônios deficientes e outros.

É possível conseguir este aumento em torno de dois meses.

RISCOS E PERIGOS:

  • Treino inadequado
  • utilização de suplementos que afetam o coração.
  • uso de esteroides anabólicos conseguidos de “amigos”.
  • ”INCHAÇO MUSCULAR” decorrentes do uso de esteroides e que logo regride.
  • uso de medicamentos sem prescrição médica e sem acompanhamento.

É muito importante o acompanhamento médico semanal para verificação continua de possíveis alterações necessárias em todos estes elementos acima citado.

DECISÕES IMEDIATAS:

Acredite em você, procure um médico experiente, siga diariamente as instruções e orientações, pratique o esporte, alimente-se adequadamente e CONSEGUIRÁ O RESULTADO QUE PROCURA DE MODO RÁPIDO E SEM RISCOS PARA SUA SAÚDE.

Tags: ganhar massa muscular

Fale Conosco

(11) 4971-6318
(11) 94914-6410
Alameda dos Maracatins,1435
7º Andar CJ.706, 04089-015
Moema. São Paulo/SP
contato@
clinicadesportivamplife.com.br
Segunda á Sexta
das 09:00 às 17:00 horas

Todos os direitos reservados 2019 @ Clínica Desportiva - Aumento de Massa Muscular, Definição e Hipertrofia.
AGENDE SUA CONSULTA