GANHE MASSA MUSCULAR EM ATÉ 6 SEMANAS com tratamento especializado!
BIOIMPEDÂNCIA GRATUITA Agende pelo (11) 98871-9819

BIOIMPEDÂNCIA GRATUITA. Fale Conosco!
andropausa-180419.jpg

Benefícios da Reposição Hormonal para Andropausa

• Medicina Desportiva MP.LIFE

Embora haja muito que avançar no campo das discussões da reposição hormonal masculina, já é conhecido que a restauração da testosterona pode aliviar os sintomas relacionados à deficiência hormonal, devolvendo o bem-estar físico e mental dos homens dispostos a manter uma vida saudável e prazerosa.

Passar por esse período da vida sem grandes dramas e transformar a andropausa em um processo menos indolor possível é o que o tratamento de reposição hormonal masculina visa garantir ao homem, ao restaurar a força muscular, restabelecer a libido, melhorar o humor, influenciar sobre o metabolismo de carboidratos, entre outros.

Os homens, até por desconhecer o assunto, passam a conviver com sintomas muitas vezes confundidos com outras questões que não a andropausa. Sinais como a queda de libido, a disfunção erétil, a diminuição de força muscular, o acúmulo de gordura abdominal, cansaço, desânimo, alteração de humor e do sono, e perda óssea nos casos mais graves, levando à osteoporose e fraturas demonstram o declínio progressivo da produção de hormônios sexuais masculinos e devem ser observados e seguidos por um médico.

GRUPO MP.LIFE

www.medicinadesportiva.com.br

www.implantehormonalmasculino.com.br

www.clinicaparahomens.com.br

www.chipdabeleza.com.br

Tags: andropausa reposição hormonal

Alameda dos Maracatins,1217
5º Andar - CJ.510, 04089-014
Indianópolis - São Paulo/SP.
contato@
Segunda á Sexta
das 09:00 às 17:00 horas

Todos os direitos reservados 2020 @ Clínica Desportiva - Aumento de Massa Muscular, Definição e Hipertrofia.